Um inútil e traidor chamado Cavaco

PS-Isabel-Moreira-fonte-Flickr-_rtppt_-278x195

A senhora da fotografia, Isabel Moreira, deputada pelo Partido Socialista, disse o que tinha para dizer sem subterfúgios nem rodriguinhos. Traz! Vai daí, na sua página do Facebook, apelidou o Presidente da República de inútil e traidor por causa das declarações que Cavaco Silva fez no Panamá a propósito da fiscalização preventiva da constitucionalidade do Orçamento de Estado. Sobre Cavaco, Isabel: “É este nada, zero, inútil, traidor, autocentrado, calculista, contraditório, que é formalmente, Presidente da República”. Pois é verdade, senhora deputada. É realmente aquele camafeu que nos saiu na rifa por laxismo e estupidez de uns quantos que votaram nele. E foram poucos… mas deu para ele se agarrar que nem lapa às tetas de Belém. Agradeça-se a Isabel por explicar tão bem por que Cavaco é traidor.  Ao jornal i, Isabel Moreira esclareceu que “quando o Presidente, sentado ao lado do primeiro-ministro, dá a entender que o Orçamento de Estado pode ter inconstitucionalidades mas vai promulgá-lo, o que está a dizer é “juro defender o Orçamento do Estado apesar das inconstitucionalidades”, estando por isso a trair “o juramento que fez de defender a Constituição”. Sem ser novidade ficámos a saber que há mais alguém que concorda que Portugal tem na Presidência um traidor, um mentecapto adepto de atitudes fora-da-lei. E chamam-lhe presidente da República? Valha-nos a senhora Fátima que ele por vezes refere e evoca!

Graça Pádua

PS: Já agora importa referir que apesar de Cavaco ser um inútil para Portugal é muitíssimo útil para os que como ele têm enorme propensão para não respeitar e trair a Constituição. É só para que não esqueçamos.

Anúncios

3 comentários

Filed under Uncategorized

3 responses to “Um inútil e traidor chamado Cavaco

  1. Cheira-me a raiva incontida e frustação. Isto não é não ter papas na língua, e antes o parecer de uma pessoa mal formada e de educação duvidosa.

  2. Anónimo

    Chama-se a isto não ter papas na lingua, como dizemos cá no alentejo!!!!Parabens à esta minha correlegionária pelas verdades ditas “que nem PUNHOS”

Deixar opinião

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s